GAY BLOG BR by SCRUFF

Julian Morris, galã da série “Pretty Little Liars” (2010-2017), se declarou gay na manhã desta quinta-feira (2). Nas redes sociais, o ator revelou que vive um relacionamento há 18 anos com o artista plástico  Landon Ross. Em seu perfil no Instagram ele publicou várias fotos com o parceiro.

“[São] 18 anos juntos e eles foram os melhores porque foram com você. Eu te amo”, escreveu o intérprete de Wren, em “Pretty Little Liars”, na legenda da publicação feita na rede social. Entre os registros publicados no Instagram, há momentos de carinho entre o casal, além de um vídeo dos dois dançando, abraços e até um beijo.

Há três semanas, Ross tinha publicado uma foto de Morris em preto e branco no seu perfil do Instagram, com um coração preto de legenda. O casal sempre publicou fotos em grupos, mas nunca haviam se declarado um para o outro explicitamente.

Em seu Instagram, Ross também publicou uma sequência de fotos e escreveu na legenda:Começar nosso 19º ano é a melhor coisa da vida. Eu amo você”. Entre os registros publicados, há um vídeo do casal, em um momento divertido, em uma pista de patinação de gelo.

Nos comentários do post de Morris, vários famosos e fãs comemoraram, como Keegan Allen, intérprete do personagem Toby em “Pretty Little Liars”. “Essa publicação fez meu coração explodir”, se derreteu o ator.

Já na publicação de Ross, o ator Jorge Lopéz, da série “Elite”, reagiu com vários corações nos comentários. A cantora JoJo também expressou sua alegria com os emojis de coração.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)