GAY BLOG BR by SCRUFF

Julian Morris, galã da série “Pretty Little Liars” (2010-2017), se declarou gay na manhã desta quinta-feira (2). Nas redes sociais, o ator revelou que vive um relacionamento há 18 anos com o artista plástico  Landon Ross. Em seu perfil no Instagram ele publicou várias fotos com o parceiro.

“[São] 18 anos juntos e eles foram os melhores porque foram com você. Eu te amo”, escreveu o intérprete de Wren, em “Pretty Little Liars”, na legenda da publicação feita na rede social. Entre os registros publicados no Instagram, há momentos de carinho entre o casal, além de um vídeo dos dois dançando, abraços e até um beijo.

Há três semanas, Ross tinha publicado uma foto de Morris em preto e branco no seu perfil do Instagram, com um coração preto de legenda. O casal sempre publicou fotos em grupos, mas nunca haviam se declarado um para o outro explicitamente.

Em seu Instagram, Ross também publicou uma sequência de fotos e escreveu na legenda:Começar nosso 19º ano é a melhor coisa da vida. Eu amo você”. Entre os registros publicados, há um vídeo do casal, em um momento divertido, em uma pista de patinação de gelo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nos comentários do post de Morris, vários famosos e fãs comemoraram, como Keegan Allen, intérprete do personagem Toby em “Pretty Little Liars”. “Essa publicação fez meu coração explodir”, se derreteu o ator.

Já na publicação de Ross, o ator Jorge Lopéz, da série “Elite”, reagiu com vários corações nos comentários. A cantora JoJo também expressou sua alegria com os emojis de coração.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente