GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Neil Patrick Harris, mais conhecido por estrelar a série “How I Met Your Mother”, concedeu uma entrevista à EW falando sobre seu papel como protagonista da série “Uncoupled”, uma comédia romântica em que um personagem gay é o herói da história e está sendo descrita como um “Sex and the city gay”, e ele foi responsável por dar a palavra final sobre qual pênis seria usado para uma cena de nudez na trama.

“Não fiz só a aprovação, como me pediram para escolher o dito membro, que é mais difícil do que você pensa, sem trocadilhos”, disse Harris, acrescentando que foi um trabalho de pesquisa profundo, “começamos a procurar fotos de pessoas que fizeram registros dos seus membros em vestiários. E você tinha que encontrar o ângulo certo, circunferência e paisagem”.

Depois de tanta pesquisa, Neil Patrick Harris se diz satisfeito: “Acho que encontramos a mistura certa. Estou orgulhoso do que estou carregando lá embaixo”.

Neil Patrick Harris revela que fez curadoria de prótese de pênis para seu personagem em "Uncoupled"
Reprodução

A série “Uncoupled” tem oito episódios e, segundo Harris, é uma honra interpretar um protagonista gay na Netflix. “Como um homem gay, pensei que ter conteúdo representativo era ótimo em uma plataforma de streaming como a Netflix”, disse.

“Eu pensei que tudo isso era algo que não necessariamente foi feito antes. E fiquei honrado em ser convidado para fazer parte disso, para ser honesto”, disse o ator.

A série de comédia romântica conta a história de Michael, um corretor de imóveis de Manhattan que tinha um relacionamento de 17 anos com outro homem, mas eventualmente ele se viu solteiro, e precisará redescobrir-se aos 40 anos.

Segundo Harris, as demandas emocionais de seu personagem fizeram com que fosse “uma jogada muito arriscada e assustadora”. “Eu diria, gay ou hétero, nunca vi tal vulnerabilidade em um personagem masculino. É um cara passando pela dor de um rompimento, e você realmente não consegue vê-lo com tanta frequência”, disse.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"