GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô gay Silver Steele compartilhou seu diagnóstico positivo para monkeypox no Twitter, colocando atualizações regulares sobre seus sintomas e alertas sobre sua saúde, pedindo para que a população procure se proteger e se vacinar. Muitos fãs o agradeceram pela coragem de falar sobre o assunto tão abertamente. As informações são do Star Observer.

O ator também postou fases do Monkeybox em seu Twitter / Rerprodução

Steele compartilhou sua condição no dia 19 de julho, dizendo que ele apresentava sintomas leves. “Para todos que estão passando por uma infecção por varíola, vocês têm toda minha empatia. Minhas lesões são apenas um pequeno aglomerado no meu queixo e não doem. Apenas lido com sintomas como de uma gripe”, escreve no Twitter.

Apesar disso, Steele relatou que alguns amigos que também pegaram monkeypox tinham sintomas piores, incluindo lesões na uretra e anorretais que fazem ir ao banheiro, segundo o ator, um “pesadelo”.

De acordo com uma entrevista de Silver Steele à revista Rolling Stone, os sintomas apareceram depois que ele saiu com alguns amigos para bares no feriado de 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos). Dias depois, ele fez o teste e foi confirmado que estava com monkeypox, e ao longo da semana seus sintomas pioraram.

“Achei que meu caso de monkeypox era leve. Estou agora com duas semanas e as lesões no meu rosto são brutais. Além disso, o monkeypox enfraquece o sistema imunológico e, no meu caso, também inflamou a garganta. Agora tenho lesões adicionais que aparecem aleatoriamente no meu corpo”, esclareceu o ator.

“A dor que tenho sentido deixam meus olhos cheios de lágrimas e a sensibilidade a luz diminui. Não desejaria isso ao meu pior inimigo”, continua.

Em um dos posts mais recentes no microblog, Steele compartilhou um vídeo pedindo para que as pessoas “demonstrem compaixão e gentileza com as pessoas que passam por isso”. “Poderia ser você. As pessoas podem se sentir sozinhas com isso”. 

Ator pornô gay Silver Steele é infectado por monkeypox: "Não desejo ao meu pior inimigo"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"