GAY BLOG BR by SCRUFF

Provavelmente você conhece Rafael Alencar, o astro brasileiro de filmes adultos que atuou em dezenas de filmes de produtoras internacionais como Falcon e Men.com. Sinto informar, mas ele acabou de anunciar a aposentadoria (aos 39 anos de idade).

“Tenho orgulho de todos os filmes que fiz. Estou muito feliz pelas coisas que fiz. Eu viajo por todo o mundo e as pessoas me reconhecem em todos os lugares, não importa onde eu esteja. Estou me aposentando do pornô finalmente. Eu acabei… Eu fiz a minha parte.”

Rafael Alencar. Foto: GSN
Rafael Alencar. Foto: GSN

Entre as revelações da entrevista, está o arrependimento de Alencar em fazer pornografia hétero. Alencar, ex-dentista, também afirma que já se deitou com Patrick Swayze e alguns estilistas famosos.

“Eu posso dizer dos mortos. Eles não podem me processar…” Rafael cita uns nomes ‘disfarçados’: “eu fiz ‘mamãe Hilfinger’. Eu fiz ‘Malvin Klein’. Eu fiz muitas celebridades. Mortos como ‘Matrick Swayze’. ‘Matrick’ foi muito legal. Todas as pessoas famosas que você sabe que são gays me ligaram porque não podem ser vistas em público, não podem ir aos clubes, bares, restaurantes, não podem ter apps de conexão. Então eles ligam.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Patrick Swayze. Foto: GSN
Patrick Swayze. Foto: GSN

Patrick Swayze

Protagonista de ‘Dirty Dancing’, Patrick casou em 1975 com Lisa Niemi. Eles não tiveram filhos. Em uma entrevista de 2008, Swayze disse que Niemi foi a inspiração para seu hit “She’s Like The Wind”. Swayze faleceu do câncer pancreático em 2009.

Com informações de towleroad.com e GSN.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente