This article is also available in: English Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-ator pornô Theo Barone morreu no último domingo, dia 27 de setembro, após cinco dias internado em decorrência de um câncer no estômago. Devido a gravidade do quadro clínico, Barone foi colocado em coma induzido e teve sua alimentação por sonda. As informações foram apuradas pelo canal Dentro do Meio.

Muito ativo nas redes sociais, a última postagem de Theo foi no dia 9 de agosto. Um pouco antes da notícia sobre a internação, familiares  já faziam publicações pedindo orações a ele. O sepultamento foi às 11 horas deste dia 29, em Nilópolis, Rio de Janeiro.

O carioca entrou no ramo de filmes pornográficos por uma necessidade financeira: “Precisava do dinheiro para ajudar numa operação do meu sobrinho e no desespero acabei conversando com um amigo que já tinha feito filmes e me indicou para a HotBoys. Eles me ligaram, mas não aceitei de início. Conforme a situação foi apertado e eu topei.” – disse em entrevista ao Dentro do Meio.

Ator pornô Theo Barone, da produtora carioca HotBoys, morre aos 26 anos
Reprodução

Ao longo da conversa, Theo Barone comenta que a família não aceitava muito bem, mas que no fundo respeitava ele. Além disso, ele disse também que era mais reconhecido na rua do que ele esperava que fosse acontecer, mas que as pessoas só passam do limite em locais como as baladas.

“Quando é num lugar público as abordagens são tranquilas. Mas já passei aperto em boates e outros lugares LGBT. Uma vez encurralaram dentro do banheiro de uma academia e quando eu disse que não queria, a pessoa ficou p***.

Me disse que por eu ser ator pornô, eu deveria gostar de putaria e não podia recusar ele por ser um gato. Eu simplesmente coloquei um sorriso no rosto, respondi que ‘nem tudo é o que parece’ e saí do banheiro.”

Seu sonho era investir em uma carreira internacional e também gravar com o ator Rhyheim Shabazz.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".