GAY BLOG BR by SCRUFF

O Mardi Gras é um dos eventos mais famosos e bem-aventurados da Austrália, levando milhares de visitantes LGBT+ a Sydney para participar das comemorações. 2018 foi o 40º ano do evento, que rolou de 16 de fevereiro a 04 de março.

Durante o Mardi Gras, três atrizes do seriado “Orange is the new black” (Lea Delaria, Danielle Brooks e Yael Stone) invadiram a cerimônia de casamento das noivas Tegan e Louise. Assista:

Yael, que é australiana, discursou durante a festa. “Como australianas, nós esperamos muito tempo para isso acontecer. E nós estamos muito, muito orgulhosas em poder estar aqui e celebrar vocês, individualmente, e celebrar essa mudança neste país lindo que precisava mudar. Este é um belo momento; obrigada por dividi-lo conosco”, disse.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SOBRE OITNB

Orange Is the New Black (abreviado como OITNB) é uma série desenvolvida por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann para a Netflix, estrelada por Taylor Schilling. É baseada em Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison (2010), memória criada por Piper Kerman, sobre suas experiências na FCI Danbury, uma prisão federal de segurança mínima. A série foi oficializada no primeiro semestre de 2013, com ordem de 13 episódios para a primeira temporada, que estreou em 11 de julho de 2013. É a segunda série remasterizada para resolução 4K pela Netflix, e a terceira transmitida pelo canal, ficando atrás de Breaking Bad e da transmissão original de House of Cards.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente