GAY BLOG BR by SCRUFF

A Electronic Arts anunciou que o jogo The Sims 4 vai ganhar uma coleção de roupas de carnaval da Pabllo Vittar no próximo dia 3 de fevereiro chamado “Kit Moda Bloco de Carnaval”. Além disso, a cantora regravou seus sucessos como “Buzina” e “Não Para Não” na língua “simlish”, que é falada pelos Sims.

Segundo informações da TechTudo, a coleção de carnaval da Pabllo tem como objetivo trazer a energia dos bloquinhos de rua para o jogo. Para isso, ela organizou diferentes opções de roupa, cabelo, maquiagem e outras aparências exuberantes inspirados na cantora. “A gente vai se divertir muito e manter o coraçãozinho de vocês muito aquecido. Look com brilho não vai faltar! Pele de fora, cabelo colorido, maquiagem…”, disse Pabllo.

“O Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo”, diz Pabllo Vittar no anúncio oficial do kit. “No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”.

Já o diretor de Arte Sênior do The Sims 4, Vincent Joly, afirma que o “carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo”. “A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Muita gente não vai poder comemorar com familiares e amizades. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes para o Criar um Sim, inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval.”

A novidade estará disponível gratuitamente em todas as plataformas por meio de uma atualização no dia 3 de fevereiro.

Atualização do "The Sims 4" trará carnaval com Pabllo Vittar
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"