O professor de dança Gustavo Letruta está com vagas para aulas de danças no salto alto online, estilo também conhecido por “Stiletto”. A ideia é ensinar pessoas a fazerem coreografias com salto alto, explorando a sensualidade, presença de palco e performance.

As aulas serão todas às quartas-feiras, às 19h, através do Google Meet. Os interessados podem entrar em contato com o professor através de seu telefone: (61) 98652-1068 ou por mensagem direta em seu Instagram.

“A sensualidade e as linhas de movimento que dialogam com o StreetJazz, o Jazz e a a Performance de Palco.” – diz o comunicado.

Aulas de Stiletto serão ministradas por live no Google Meet
Reprodução
“O mundo pop só cresce mais e os videoclipes explorem de coreografias no salto alto, cheio de sensualidade, presença de palco e performances. A aula investiga a coreografia e a performance, a sensualidade e as linhas de movimento que dialogam com o StreetJazz, o Jazz e a a Performance de Palco. As aulas são ministradas às Quartas-Feiras, às 19 horas, em formato Online, pelo app Google Meet. Quer Participar? Entre em contato com o professor“.
.
As aulas custam R$ 20 avulsas ou R$ 100 por mês. Para mais infos, entre no perfil do dançarino ou Whatsapp (61) 98652-1068.

Além de coreógrafo, Gustavo Letruta também é cineasta, produtor audiovisual, diretor artístico e de fotografia. Seus trabalhos audiovisuais incluem:

  • O Prólogo, doc.2013 , Querido Capricórnio, fic. 2012,
  • Andarilhas.doc 2014, Alcinete, doc2014, Eu Não sou Divine, 2016
  • Curta-metragem Paraísos Invisíveis.

Posteriormente, abriu sua própria produtora, onde atua como diretor na empresa BALEIA FILMES, onde produziu / dirigiu mais de 40 obras audiovisuais. Seus trabalhos mais recentes foram:

Produção Audiovisual Curta-Metragem EMPRESTA-ME SEU TEMPO/2019, espetáculo EMPREGADA DA SUFRAGISTA/2019, Festival Nacional SEREIAS TROPICANAS/2019 e 2020, projeto INVENÇÕES DE MUNDOS/2019.

Como Diretor Artístico, coordenou os seguintes projetos:

  • PARAÍSOS PERDIDOS, espetáculo;
  • LOBA – OFICINAS DE DANÇA NO GUARÁ / seleção edital FAC-DF
  • FESTIVAL NACIONAL SEREIAS Convida 2020
  • BLOCOS DE CARNAVAL Sereias Tropicanas, Leds Go Gay, Vou Embora com O Circo, Gregos e Goianos – edital Sec. Cultura 2020 – edição Carnaval
  • Encontro LGBT de Performances HOLLYWOOD DRAG SHOW 2019

 

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".