Balada eletrônica LGBT celebra o primeiro sábado de 2019 com ‘pool party’ no Rio

Pool Party no primeiro final de semana do ano comemora o verão da Cidade Maravilhosa. Entre as atrações, o DJ colombiano Andres Vergel

Após uma breve pausa nos agitos de celebração a chegada do ano novo, a The Original Brazilian Pool Party volta a acontecer neste dia 05, no primeiro sábado do ano, a partir de 16 horas  na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).

Pool Party no primeiro final de semana do ano comemora o verão da Cidade Maravilhosa
Pool Party no primeiro final de semana do ano comemora o verão da Cidade Maravilhosa

Entre as atrações, o DJ colombiano Andres Vergel e os brasileiros Rodolfo Bravat, Wander Bueno, Allison Nunes, Ale Valle, Júlio Doutor e Ennzo Dias b2b Van Muller, que prometem agitar as pistas e fazer o público dançar até o amanhecer.

THE ORIGINAL BRAZILIAN POOL PARTY - Summerland Dia: 05/01/2019 Horário: 16h às 07h  Local: Ilha do Itanhangá/RJ Endereço: Estrada da Barra da Tijuca , 793 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

THE ORIGINAL BRAZILIAN POOL PARTY – Summerland
Dia: 05/01/2019
Horário: 16h às 07h
Local: Ilha do Itanhangá/RJ
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca , 793 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Sobre a produção

As festas eletrônicas promovidas por Rosane Amaral, voltadas para o público LGBT tem reconhecimento internacional e já circularam Estados Unidos e países da Europa. A empresária é famosa por surpreender o público a cada festa, com atrações internacionais, apresentações com efeitos especiais, com muita tecnologia além de performances artísticas aéreas e de interação com o público.

Comente