GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quinta-feira (14) foi o dia de conhecer os participantes do Big Brother Brasil 22. Durante a programação da Globo, a emissora exibiu durante seus intervalos pequenos vídeos dos integrantes dos grupos “Pipoca” e “Camarote”. Logo a internet já começou a especular sobre a vida de cada um e, como consequência, os novos “brothers” e “sisters” passaram a ganhar centenas de seguidores.

Vinicius foi o primeiro “Pipoca” a chegar em 1 milhão de seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

No time da “Pipoca”, o cearense Vinicius, de 23 anos, foi o primeiro a atingir a marca de um milhão de seguidores. O feito aconteceu já na manhã deste sábado (15), em menos de 24 horas do anúncio dos participantes.

Vinicius mora na cidade de Crato (CE) e nas redes sociais se intitula como “influencer de baixa renda”. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para a internet, como forma de ganhar um dinheiro extra. O jovem também é bacharel em Direito, mas não atua.

 

O “brother” teve seu nome divulgado como participante do BBB 22 no início da noite de quinta-feira (14), quando tinha apenas 119 mil seguidores. No início da manhã desta sexta-feira (15), ele já se aproximava do um milhão e, por volta das 14h, o número já era de 1,4 milhões de “Lampiões”, como ele intitula sua torcida.

Com isso, Vinicius é o integrante da “Pipoca” que mais cresceu nas redes sociais nas últimas horas, mais de 1 milhão de novos fãs. Atrás dele aparece Eslovênia, que já se aproxima dos 800 mil seguidores.

Anitta seguiu Vinicius

Fã declarado de Anitta, Vinicius contou que vendeu um botijão de gás para ir no show da cantora. Logo que a história passou a repercutir nas redes sociais, a artista passou a seguir o “brother”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)