GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Belo lançou um vídeo em seu canal do YouTube intitulado “Belo Future – Você e Eu” no dia 28 de janeiro, reunindo três canções. No entanto, o que chama a atenção é a presença de um casal gay formado pelos bailarinos do cantor. “Abordo todas as formas de amor”, disse Belo.

O novo trabalho do cantor faz parte de um projeto que visa repaginar alguns sucessos que não fazem parte do repertório dele, mas que estão associados a essência do cantor. A nova sonoridade une beat eletrônico com pagode e traz músicas como “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan; “Mesmo Sem Estar”, de Luan Santana e Sandy;  “Eu Já te Amava“, de Paula Mattos com Thaeme e Thiago, sendo este o segmento em que aparece o casal homoafetivo.

“Estou muito feliz em lançar mais essa música, o clipe está lindo. A letra fala de amor, uma marca registrada nas minhas canções, eu vivo o amor e canto o amor. Estou muito feliz e convido todos para assistirem esse meu novo clipe”, disse Belo.

Fiuk escolhe atriz trans para viver par romântico em seu novo clipe

O cantor Fiuk lançou o single e clipe de “Amor da minha vida” no dia 24 de fevereiro de 2021, enquanto estava confinado na casa da 21ª edição do BBB. Composta por Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, o trabalho será sucedido por outras cinco músicas e um clipe gravados.

Com gravação pelas ruas de São Paulo, o cantor escalou a atriz trans Gabrielle Joie para viver seu par romântico no clipe. Joie foi intérprete de “Michelly”, na novela “Bom Sucesso”, exibida em 2019 na TV Globo. A canção conta a história de um casal, que toma decisões e caminhos diferentes na vida.

“Ele terminou a música e o clipe um pouco antes de entrar (no BBB). Avaliamos como a música mais forte que ele tem. E ele queria que essa mensagem fosse passada enquanto ele estivesse lá”, disse Cleo Pires, irmã do cantor.

Belo lança videoclipe com casal gay: "Abordo todas as formas de amor"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS