GAY BLOG BR by SCRUFF

A Universal Pictures divulgou, neste dia 18 de março, o trailer do filme “Bros“, trazendo diversas cenas mostrando Billy Eichner, incluindo uma em que aparece as nádegas.

A Universal também divulgou uma prévia do longa-metragem: “Neste outono, a Universal Pictures orgulhosamente apresenta a primeira comédia romântica de um grande estúdio sobre dois homens gays talvez, possivelmente, provavelmente, tropeçando em direção ao amor. Pode ser. Ambos estão muito ocupados.”

Bros” é um filme de comédia romântica dirigido por Nicholas Stoller a partir de um roteiro escrito por ele e pelo próprio Billy Eichner. Além de Eichner, também estão confirmados nomes como Luke Macfarlane, Jim Rash, Bowen Yang, Guillermo Díaz, Ts Madison, Miss Lawrence e Harvey Fierstein.

“Bros” tem seu lançamento previsto para 30 de setembro de 2022 nos Estados Unidos, e no dia 24 de novembro aqui no Brasil.

Billy Eichner fica nu em novo trailer do filme "Bros"
Reprodução

BIOGRAFIA

Billy Eichner é um ator, produtor e escritor norte-americano, notório por sua participação na sitcom Parks and Recreation (2013–2015). O ator graduou-se na universidade Stuyvesant High School em 1996

Ele falou abertamente sobre sua homossexualidade em uma conversa com a Vanity Fair em 2015 ao dizer que, na época escolar, ele cantou “It´s Alright to cry”. “Todos me olharam e falaram ‘uau, essa criança gorda, gay e judia sabe cantar” – disse Eichner.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"