GAY BLOG BR by SCRUFF

A quinta temporada da série espanhola “Elite”, que anda rendendo grande sucesso na Netflix, conta com um novo ator em seu elenco: o brasileiro André Lamoglia, que interpreta o personagem Ivan, e que tem várias cenas sexuais com Manu Rios, que faz o papel de Patrick. No entanto, há uma cena em particular onde ele desce as escadas de cueca e o volume acaba chamando a atenção.

Brasileiro André Lamoglia confirma que volume na cueca em cena de Elite é real from gayblogbr

Segundo o canal Cocktails and Cocktalk, o ator garante que o volume da cueca é, de fato, dele mesmo. “Tudo isso é meu. Tudo meu!”, disse o ator, acrescentando também que as cenas em que ele faz com Rios acabou rendendo uma amizade fora das câmeras: “o fato de estarmos fazendo essa série e esse tipo de cena acaba gerando uma certa intimidade, uma química”.

André Lamoglia também diz que essa é a primeira vez que faz cenas de sexo. “Serei honesto. Antes de chegar a Espanha, quando eu entrei no elenco, eu estava preocupado em gravar essas cenas. Principalmente porque eu nunca tinha feito elas na minha carreira antes. Então fiquei pensando na questão logística de como seria feita”, disse o ator.

“Depois que cheguei em Madrid, foi muito mais tranquilo do que eu imaginava. Quando filmamos as cenas, a equipe no set é reduzida. Temos um coordenador de intimidade, feito especificamente para essas cenas, que faz a gente ficar mais confortável, mais proparado, e ajuda a trazer mais verdade para a cena”, explica.

O ator brasileiro também explica que nenhuma das cenas foram completamente sem roupa. “Eu não fiz nenhuma cena completamente nu. Sempre tivemos uma proteção, um tapa sexo. Eles chamam de tanga ou de meia, algo assim”.

Vale dizer que após a estreia da quinta temporada, a hashtag “#Elite5” passou a manhã no topo dos trendings topics do Twitter Brasil e o nome dos dois atores também foram muito comentados pelos internautas. Nos novos episódios,  Patrick se encanta pelo brasileiro, o novo estudante do Colégio Las Encinas.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"