GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (28), o cantor italiano Tiziano Ferro dividiu com os fãs, no seu perfil no Instagram. que o processo de adoção de seu dois filhos foi aprovado. Desde 2019, o artista é casado com Victor Allen. Agora, os dois se tornaram pais de dois bebês, de 4 e 9 meses de idade.

Tiziano Ferro e Victor Allen se casaram em 2019 (Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, Tiziano compartilhou uma foto com o marido e os bebês: Margherita e Andres. Na legenda, ele escreveu: “Dois telefonemas me fizeram o homem mais feliz do mundo. A primeira há alguns meses: uma garotinha. A segunda algumas semanas depois: desta vez um menino”.

No texto, Tiziano também diz que a experiência como pai, para ele e Victor, é uma honra, mas representa muita responsabilidade. “[…] enfrentaremos com amor, atenção, ternura e dedicação. Entendemos e aceitamos a curiosidade que reina ao nosso redor, mas pedimos que respeitem a confidencialidade de Margherita e Andrés”, pontuou o artista.

Cuidaremos de nossos filhos, protegeremos sua intimidade da melhor maneira possível. Caberá apenas a eles decidir ‘quando’ – e sobretudo ‘se’ – compartilharão a história de sua vida com o mundo. […] Obrigado pelo amor e compreensão de todos os tempos. Nós te amamos!”, finalizou o cantor.

Tiziano se declarou homossexual em 2010 e nove anos depois decidiu ir ao altar com o companheiro, Victor. No Brasil, o artista ficou conhecido pela sua música “Imbranato”, que foi tema da novela “Mulheres Apaixonadas”, da Rede Globo, em 2003.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)