O filme “Bros” – ou “Mais Que Amigos“ no Brasil – que traz cenas explícitas de um relacionamento gay, teve um “beijo grego” cortado na edição final. O longa-metragem tem como protagonistas os atores Luke Macfarlane e Billy Eichner, que interpretam Aron e Bobby, respectivamente.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os protagonistas e o diretor do filme, Nicholas Stoller, falaram sobre as gravações de “Mais Que Amigos“. Na conversa, eles revelaram que muitas cenas quentes não foram utilizadas na versão final do longa-metragem.
Entre as cenas cortadas, uma delas envolvia um “beijo grego”. Para a gravação, foi utilizada uma “prótese de bunda” que custou 30 mil dólares. O acessório foi manuseado por duas pessoas, enquanto Macfarlane realizava o “beijo grego”.

“Mais Que Amigos” é um filme de comédia romântica dirigido por Stoller, a partir de um roteiro escrito por ele e pelo próprio Eichner. O elenco também conta com nomes como Jim Rash, Bowen Yang, Guillermo Díaz, Ts Madison, Miss Lawrence e Harvey Fierstein.
O longa-metragem é a primeira comédia romântica queer de um grande estúdio, a Universal, a apresentar um elenco formado por atores LGBTQ+. No Brasil, a estreia deve ocorrer em 24 de novembro.
Assista ao trailer
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.