GAY BLOG BR by SCRUFF

A Walt Disney Company anunciou que vai adaptar, em formato de série para o Disney+, o romance literário de ficção científica “The Temperature of Me and You“, que aborda a história de um adolescente LGBT. Foster Driver e Zoe Kent serão responsáveis por escrever o projeto.

“Acreditamos que todas as pessoas são iguais e merecem experimentar conteúdo que reflita o mundo em que vivemos hoje e o mundo em que queremos viver amanhã”, disse a dupla em comunicado.

A sinopse do livro homônimo conta a história de Dylan Highmark, de dezesseis anos, que achava que seu inverno seria cheio de turnos chatos no Dairy Queen, até que se apaixona por um garoto que é literalmente muito quente para lidar. Dylan sempre quis um namorado, mas os subúrbios ao redor da Filadélfia não o deixavam realizar esse sonho.

Então, entra Jordan, um garoto completamente normal que corre a uma temperatura equivalente a 43º Celsius. Quando os meninos começam a passar tempo juntos, Dylan começa a sentir algo de todas as maneiras, e quando ele fica com febre por duas semanas, de repente começa a tossir em chamas, pensa que pode estar sofrendo de algo mais do que apenas uma paixão.

Jordan força Dylan a manter seus sintomas em segredo. Mas à medida que a pressão aumenta e Dylan se distancia de seus amigos e familiares mais próximos, ele pressiona Jordan por respostas. As revelações de Jordan de por que ele é assim, de onde ele veio e quem está atrás dele deixa Dylan percebendo o quanto o primeiro amor é realmente fora deste mundo. Mas se a atração entre eles desafia as leis da física, o amor pode ser a única coisa que pode manter Jordan e Dylan juntos.

“‘The Temperature of Me and You’ é a história do primeiro amor, e até onde vamos para descobrir nossos corações. O que começa como um encontro elétrico e casual em Dairy Queen rapidamente evolui para um romance acalorado, uma jornada de confiança e identidade e um relógio para a sobrevivência”, diz a sinopse oficial.

Com informações de Séries em Cena




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"