O DJ carioca Bubu (29), conhecido por atuar na cena pop LGBT+, resolveu dar um novo rumo em sua vida profissional e agora atuará em filmes pornográficos. Isso aconteceu depois que ele respondeu a um anúncio de vaga para novos atores da produtora Irmãos Dotados. Ele passou na seleção e assinou um contrato de exclusividade por seis meses. O primeiro vídeo chegou neste último sábado, dia 5 de setembro.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -
DJ Bubu carioca estreia como ator pornô: "Pensei nisso na adolescência"
Reprodução / Twitter

“Pensei em fazer filme pornô quando era adolescente, mas a ideia se perdeu no meio de tantas outras coisas que fui fazendo na vida, aí surgiu a oportunidade e me joguei” – disse, em entrevista ao canal Pheeno.

O DJ Bubu é residente dos concursos Dragstar e The Queen Brasil, que acontecem no teatro Rival, na Cinelândia, e também toca no Pink Flamingo.

View this post on Instagram

oi ✌🏼

A post shared by B U B U (@bubu.dj) on

POLÊMICA EM MARÇO

Na madrugada de 31 de março, o ator pornô Victor Ferraz decidiu fazer uma live no Instagram se masturbando e, logo após, o surgiu fazendo sexo com outro homem. A live rendeu mais de 55 mil pessoas assistindo simultaneamente e o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter.

Alguns usuários chegaram a reclamar que Victor não estava com o pênis tão ereto e que demora a chegar ao ápice com a masturbação. Dias depois, no dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos caseiros Irmãos Dotados, tentou fazer uma live de sua produtora e relatou em vídeo nas redes sociais que apareceram cinco viaturas em frente de sua casa e que foi agredido dentro da residência. Albuquerque atribuiu a denúncia à polícia a Victor Ferraz, que trabalhou para a produtora Irmãos Dotados até a pouco tempo.

No dia seguinte, Victor Ferraz concedeu uma entrevista ao canal Dentro do Meio e foi bastante enfático de que a não tem nada a ver com a denúncia à polícia, explicando que nunca teve nenhum desentendimento com os Irmãos Dotados até então. No dia 29, Victor gravou um vídeo onde mostrava o peitoral com a frase “Me respeita, p****, eu sou Victor Ferraz” e anunciou uma live para sexta, 01 de maio.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil”, disse Ferraz no vídeo.

A live dos Irmãos Dotados, na última sexta-feira, estava programada para às 20h e contou com oito atores da produtora, enquanto a do Victor foi marcada às 23h. Para provocar Victor Ferraz, os atores da produtora Irmãos Dotados postaram fotos com frases escritas em vermelho no torso, como havia feito Ferraz no dia 29, mas com os dizeres: “Minha live não tem broxa”, “Sou dotado e não broxo”, “Dei e meti”, “Fiz de tudo e não broxei”, “F*di muito”, “Eu mamei” e “Não sou rei, sou put*”.

“Não é jogada de marketing”, diz ator de Irmãos Dotados sobre polêmica com Victor Ferraz | Entrevista

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".