GAY BLOG BR by SCRUFF

No início deste mês, Douglas Souza se juntou ao time de criadores do Facebook Gaming. O jogador da seleção brasileira de vôlei e um dos destaques das Olimpíadas de Tóquio já possui histórico no universo gamer e ao longo de um ano levará mais de 950 horas de conteúdo ao vivo à plataforma.

Com transmissões ao vivo toda semana, os fãs vão poder contar com muita interação e bom-humor, marca registrada de Douglas, enquanto ele joga partidas de “League of Legends” e outros jogos. Todas as livestreams serão realizadas exclusivamente em sua Página no Facebook Gaming

“É uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho!”, garante Douglas Souza. 

(Foto: Reprodução)

A parceira de conteúdo conta ainda com mais de 100 vídeos e Reels exclusivos que serão publicados, ao longo de um ano, no perfil de Douglas no Instagram. “Queremos que os criadores de conteúdo possam construir comunidades vibrantes e engajadas em nossas plataformas e estamos animados com a chegada do Douglas no nosso time de gaming creators”, conta o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta.

De acordo com a Meta, o grupo tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de criadores de conteúdo em suas plataformas. A iniciativa busca, além de ampliar a audiência do atleta, conectar também os conteúdos e interesses de criadores, promovendo não só uma oportunidade de construir comunidades em torno de diferentes temas, mas também opções de monetizar nessas plataformas. 

Nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, a partir das 20h (horário de Brasília), Douglas tem uma gameplay marcada no Facebook Gaming com Diana Zambrozuski, KamiKat, Wanessa Wolf, Bruna Blince, Demuxa, Nicky Mitrava, Lu Croft, Briny de Leat e Zahri, e vão jogar um dos jogos mais populares do momento, Gartic Phone.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)