GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (09) Carmo Dalla Vecchia compartilhou nas redes sociais um registro que fez com Pedro, de 2 anos, seu filho com João Emanuel Carneiro. A publicação feita no perfil do Instagram do ator, traz uma foto feita para a revista Bazaar Kids, acompanhada de um relato, em primeira pessoa, de Carmo sobre paternidade.

O ator abre o texto dizendo Pedro o fez pai. “Tornou-me melhor. (…) Ele é leve como uma nuvem e sorri o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais’, ele repete… ‘Dois pais’, ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois ri. Pula do colo de um para outro repetindo, ‘agora o outro pai'”, conta ele.

(Foto: Reprodução)

Em seguida, Carmo pontua que certamente o filho não sabe que veio de uma família disruptiva e que ele é o novo. “Mas que novo é esse? Pelo menos para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo”, pontua Carmo. Ele ainda acrescenta que Pedro nasceu no dia do seu aniversário: “[…] caiu no meu colo como um presente”.

Casado desde 2005 com João, Carmo também fez um agradecimento ao marido, a quem ele chama carinhosamente de “Coração”. “Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou a essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos”, explana o ator.

Em julho deste ano, Carmo revelou que é casado João, durante o  quadro “Super Dança dos Famosos”, na Rede Globo (Foto: Reprodução)

No relato a Bazaar Kids, o ator também confessou que é um pai “babão”. “Fico besta! Fico meio abismado olhando os seus movimentos e tenho quase sempre a sensação de que o meu queixo cai. Antes dele nascer, eu queria um filho que fosse bom, mas veio uma criança colorida. Colorida e feliz. O meu filho deu-me os pés nas nuvens e também os fincou no chão”, disse Carmo.

“Acho que sei algumas coisas, mas acho que vou aprender muito mais com você ao nosso lado. Te amo e quero que você seja aquilo o que bem quiser, desde que o amor sempre transborde em você”, finaliza o ator.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)