GAY BLOG BR by SCRUFF

Na série de “Chucky“, que chega nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, no Star+, o brinquedo assassino mata as pessoas que fazem bullying homofóbico com seu dono.

O protagonista humano é o jovem Jake, que é gay e sofre discriminação do pai e dos outros alunos da escola. Para proteger seu dono, Chucky inicia a série de assassinatos.

O criador da série, Don Mancini (58), que é gay, disse que essa é uma oportunidade dele “se vingar” dos sofrimentos que teve ao longo da vida.

“Essa série é um grande dedo do meio para os caras que me perseguiam no Ensino Médio. Nas minhas redes sociais, onde as pessoas que estudaram comigo estão, eu posso esfregar essa série na cara delas e finalmente dizer ‘ser gay é legal’.”

O ator Brad Dourif retornará como a voz do Chucky. Outros nomes confirmados incluem Fiona Dourif como Nina, Alex Vincent como Andy, Christine Elise McCarthy como Kyle e Jennifer Tilly como Tiffany.

A série de TV será uma continuação direta do longa metragem Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia.

Chucky assassina quem pratica homofobia com seu dono gay em nova série
Reprodução

Sucesso inesperado na década de 1980

A franquia se iniciou com o longa-metragem de 1988 Child´s Play, que no Brasil ganhou o nome de Brinquedo Assassino, sendo um filme de suspense e terror dirigido e co-escrito por Tom Holland e produzido por David Kirschner a partir de uma história de Don Mancini.

Alcançando um sucesso inesperado, o filme arrecadou 44 milhões de dólares e ganhou uma legião de filmes cult, resultando em uma franquia de mídia que incluiu quatro sequências para o cinema, merchandising, revistas em quadrinhos e um remake de mesmo nome lançado no verão de 2019.

Curiosamente, o cineasta Dan Manicini é um dos poucos que afirma ser gay dentro do gênero de Terror. Em 2007, ele ganhou o prêmio EyeGore por contribuições de carreira para o gênero horror. Às vezes ele utiliza o pseudônimo Kit Du Bois (também escrito Kit Dubois). Mancini também escreveu e dirigiu o filme da franquia Child’s Play, Curse of Chucky, de 2013, assim como o sétimo filme, Cult of Chucky, lançado em outubro de 2017 somente nas plataformas digitais de DVD e Blu-Ray.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO