GAY BLOG BR by SCRUFF

Hadson Nery, ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, protagonizou nas redes sociais mais um episódio de preconceito. Na tarde desta quinta-feira (07), o ex-BBB falou sobre as atitudes do humorista Rico Melquiades, que participa de A Fazenda 13”, e foi acusado de homofobia pelos internautas.

Em seu perfil no Twitter, Hadson afirmou que Rico não é homem. “Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Seus hipócritas, se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto, etc. Respeito não se impõe, respeito se dá”, escreveu o ex-jogador de futebol.

Hadson durante sua participação no BBB20 (Foto: Reprodução)

Após a publicação, o Hadson foi chamado de homófico pelos usuários da rede social. Entre as respostas ao tweet do ex-BBB, algumas pessoas disseram que ele não deveria dizer que Rico não é um homem só pelo fato do comediante ser gay.

Hadson não gostou das críticas, disse que foi mal interpretado e logo respondeu aos comentários: “Não tenho nada contra homossexual. Nunca tive. Nunca fui homofóbico. Contra esse imbecil eu tenho porque ele é militante e vocês se perdem nas merdas que ele tá fazendo. Imagina eu falando as mesmas coisas que ele fala lá dentro para mulheres e gays?”, justificou o ex-BBB.

Outro episódio de homofobia

Essa não é a primeira vez que Hadson é chamado de homofóbico. Depois de sair do BBB 20, no ano passado, ele xingou um internauta após não concordar com um comentário escrito pelo jovem no Instagram.

A confusão começou após o rapaz comentar uma publicação no Instagram, repercutindo o vídeo em que Hadson debochava da eliminação de Gizelly Bicalho, também participante do BBB20. O internauta escreveu um comentário criticando a atitude do ex-jogador e sugerindo que ele havia feito um “teste do sofá” para entrar no reality.

O ex-bbb não gostou do que leu, foi até o chat privado e atacou o rapaz por meio de áudios: “Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado”, disse o ex-BBB”, disse irritado.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).