GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante sua participação no programa “Saia Justa”, do canal GNT, Fernanda Gentil relembrou como foi a reação de Lucas, seu filho mais velho que ela cria ao lado do tia após o menino ter perdido a mãe, quando ela resolveu explicar para ele que estava namorando Priscila Montandon. A apresentadora revelou que estava apreensiva para conversar com o menino, mas que ela a surpreendeu reagindo de forma natural.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon07

“Eu pensava nesse período todo ‘como vou falar pro Lucas?’. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco… mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita, não consigo viver o amanhã, como vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata, aí não é legal. Preparei toda uma palestra com início, meio e fim e quando eu terminei ele falou: ‘É só isso? posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum“, relatou Fernanda Gentil na noite desta quarta-feira (06).

Fernanda Gentil também falou sobre as preocupações que vieram à sua cabeça quando ela percebeu que estava apaixonada por uma mulher. “Quando eu me vi apaixonada, encantada e enlouquecida pela Priscila, eu só pensava: ‘Ok, não estou fazendo nada de errado, mas tenho meu trabalho, minha carreira, o país inteiro vai ficar sabendo’. Quando você é uma pessoa pública, tem que lidar com uma nação, um país inteiro opinando sobre a sua vida. Eu tinha um cronograma no Excel: meus pais, meu irmão e meu ex-marido tinham que saber antes do país saber“, contou a jornalista.

Com informações do Yahoo! e Saia Justa

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente