GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste mês, o ator Flavio Bauraqui surgiu nu nas redes sociais. Em um foto em preto e branco, ele apareceu de costas na cozinha, deixando o bumbum todo à mostra. O registro publicado pelo artista fez sucesso em suas redes, de acordo com o jornal Extra.

Amigos famosos e fãs de Bauraqui encheram o artista de elogios: “Lindeza”, elogiou a atriz Cris Vianna. “Ôrra…meteu o nadegozo“, brincou Érico Brás; Erom Cordeiro dedicou um coração a Flavio. Alguns fãs deixaram mais recados: “Ga-to“, “Gostoso“, “Abundância afroestimada“.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ainda segundo o jornal Extra, Bauraqui também publicou nas redes sociais registros com o seu novo namorado e se declarou para o amado: “Felicidade é viver na sua companhia. Felicidade é saber que tenho o seu amor“, legendou ele, que rompeu o relacionamento, em setembro do ano passado, com o arquiteto Helder Mendes.

O artista é conhecido na TV por papéis em novelas como “Meu pedacinho de chão”, “Malhação: Seu Lugar no Mundo” e a série “Segunda Chamada”, além de interpretar Cartola no teatro e ter feito sucesso ao lado de Lázaro Ramos com a travesti Tabu, no filme “Madame Satã” (2002). Em 2020, ele interpretou o abolicionista Luis Gama, no especial “Falas Negras“.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.