GAY BLOG BR by SCRUFF

Franklin David resolveu abrir o seu coração e contou sobre um desejo que ele tinha: ser pai. Entretanto, aos 35 anos, o apresentador, que namora o turismólogo Vitor Vianna, já desistiu do antigo sonho.

(Foto: Júnior Mota)

“Eu tive essa vontade logo após o meu avô materno falecer. Ele foi meu pai, porque o meu pai biológico fugiu quando eu tinha 9 meses. Então, com a partida do meu avô, eu fiquei com um vazio e queria dar continuidade à família. Por um momento, achei que fosse a solução para aquela dor, queria ser para alguém o que ele foi pra mim. Mas por outro lado, sabia que tomar essa decisão me traria uma paternidade solo, porque nunca tinha me apaixonado para querer fazer isso junto com alguém”, relata Franklin.

O apresentador acrescenta: “Sabia também que, apesar de trazer felicidade e uma possível cura pra essa dor do luto, ter um filho me traria muita limitação em relação a minha paixão por viajar, espaço em casa, despesas, preocupações com saúde, escola, educação, caráter, enfim, definitivamente seria uma responsabilidade que eu de fato não quero pra mim”.

(Foto: Júnior Mota)

Após desistir do antigo sonho, Franklin decidiu canaliza o amor paternal em seus cinco gatos. “Ele (Vitor) também não quer ter filhos, ama viajar e ama bicho. Então os filhos que eu terei, que nós teremos, serão os bichos. Eles suprem qualquer lacuna que poderia vir a existir sobre esse assunto. O amor que sinto por bichos, principalmente gatos, é incondicional. Sou capaz de tudo para proteger os meus filhos peludos e acho que a paternidade funciona dessa forma”, pontua.

Franklin chegou a ter sete gatos, mas há seis meses atrás Simon e Lucky morreram. Atualmente vivem com ele Zion, Petter, Gaia, Hildinha e Woody. “Eu tive o meu primeiro gato com um ano de vida incentivado pela minha avó. Desde então eu não consigo ficar sem eles. […] E o gato em especial tem personalidade, eles são imponentes, fortes, e ao mesmo tempo tem muito amor pra dar. Os felinos realmente me encantam”, conta.

Sobre sua relação com o turismólogo, Franklin diz: “Eu realmente tenho o compromisso de ser feliz, de alcançar as minhas metas que é viajar o mundo e aproveitar muito o meu encontro com o Vitor nessa vida, que é algo que até os meus 33 anos eu nunca imaginei viver”.

Franklin e Vitor (Foto: Reprodução)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.