Desde que publicou um vídeo saindo do armário literalmente e conotativamente, o influencer Gustavo Rocha vem confrontado comentários de algumas pessoas da comunidade LGBT+ sobre o excesso de posts pela causa. Alguns, ainda, chegaram a criticar a revelação pública ser tardia e/ou desnecessária.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta segunda-feira, 12, o influencer usou seu Twitter para se manifestar sobre os ataques que andou recebrndo nos últimos dias.

“Mano, essa galera é INSUPORTÁVEL. Fiquei 6 anos na internet sem poder ser eu 100% e agora que posso ser e postar o vídeo que quiser, vem esses chatos: “Ain, a gente já entendeu que você é gay. MEU DEUS CARA É SÓ ME SILENCIAR*. Detalhe que faz 5 dias que falei abertamente sobre isso e eles falam como se fizesse 50 anos que estou tocando nesse assunto todo dia”, escreveu Gustavo.

[*recurso do Twitter]

ARMÁRIO NÃO PATROCINADO

Gustavo também foi criticado na última semana por supostamente estar usando sua saída do armário como uma ação de marketing para a Calvin Klein, uma vez que o influencer usa a camiseta da marca para enfatizar a revelação.

Na terça-feira, 06, em novo vídeo publicado em seu canal de Youtube, Gustavo também decidiu esclarecer que, de fato, o vídeo não foi uma ação de marketing para a marca de vestuário.

“Agora deixa eu só esclarecer uma coisa aqui: Não houve patrocínio. Não recebi dinheiro nenhum para fazer o vídeo. Usei Calvin Klein porque são meus parceiros e eu os convidei. Não fiz isso por dinheiro”, escreveu em seu Twitter.

Fábio Vasconcellos, Presidente da PVH Brazil (Phillips-Van Heusen Corporation), confirmou ao GAY BLOG que a “campanha” foi uma iniciativa exclusiva do influencer e o parabenizou. Continue lendo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.