GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta terça-feira, 24, Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil, comunicou que o portal deixará de produzir o conteúdo noticioso no Brasil, em português. O conteúdo global, em inglês, segue normalmente.

O HuffPost sempre foi admirado pela competência por seu jornalismo digital, colaborativo, pela produção de matérias em formatos diversos, projetos editoriais sobre mulheres, LGBTs, jovens e minorias.

No site, já aparece o comunicado na página inicial:
“A partir de 24 de novembro de 2020, o HuffPost Brasil não publicará mais conteúdo. Agradecemos por ser nosso leitor e o seu apoio durante o período em que estivemos ativos. Para continuar acessando conteúdo global com a mesma qualidade, visite HuffPost.com, diz o aviso.
.

Fundado em 2005 por Arianna Huffington, o portal foi adquirido pela AOL em 2010 e, com a compra da AOL em 2015, o portal passou a ser propriedade da Verizon Media. na última semana, a Verizon anunciou a venda da marca para o BuzzFeed, que também anunciou o fim de sua operação no Brasil no dia 31 de agosto.

O GAY BLOG BR, que já serviu de fonte ao veículo e também já replicou algumas reportagens, lamenta profundamente o fim da editoria e ressalta a grande admiração pelo trabalho realizado no País.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.