GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta terça-feira, 24, Diego Iraheta, editor-chefe do HuffPost Brasil, comunicou que o portal deixará de produzir o conteúdo noticioso no Brasil, em português. O conteúdo global, em inglês, segue normalmente.

O HuffPost sempre foi admirado pela competência por seu jornalismo digital, colaborativo, pela produção de matérias em formatos diversos, projetos editoriais sobre mulheres, LGBTs, jovens e minorias.

No site, já aparece o comunicado na página inicial:
“A partir de 24 de novembro de 2020, o HuffPost Brasil não publicará mais conteúdo. Agradecemos por ser nosso leitor e o seu apoio durante o período em que estivemos ativos. Para continuar acessando conteúdo global com a mesma qualidade, visite HuffPost.com, diz o aviso.
.

Fundado em 2005 por Arianna Huffington, o portal foi adquirido pela AOL em 2010 e, com a compra da AOL em 2015, o portal passou a ser propriedade da Verizon Media. na última semana, a Verizon anunciou a venda da marca para o BuzzFeed, que também anunciou o fim de sua operação no Brasil no dia 31 de agosto.

O GAY BLOG BR, que já serviu de fonte ao veículo e também já replicou algumas reportagens, lamenta profundamente o fim da editoria e ressalta a grande admiração pelo trabalho realizado no País.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente