GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante os dias 27 e 28 de janeiro, o cantor, compositor e ator Karsou uniu Inês Brasil, Mc Naninha, Cariúcha e o Heavy Baile junto a mais 25 influenciadores digitais numa mansão no Rio de Janeiro com intuito de produzirem conteúdo para o seu novo projeto musical, o “Bate Direito”. O clipe estreará no próximo dia 19 de fevereiro nas plataformas de streaming e promete surpresas.

O projeto, fruto de meses de trabalho, promete ser a virada de página na carreira do Karsou, que já vem se destacando no mercado musical em seu segmento. Com 17 anos de idade, o cantor já mostrou versatilidade em covers como “Watermelon Sugar”, “God is a woman” e “Apaga a Luz”.

“Um dia, quando eu comecei a sonhar com esse projeto, uma pessoa (que eu prefiro não citar nome) me disse que eu teria que ‘rebolar’ pra conseguir gravar com tais artistas. Essa mesma pessoa queria me cobrar muito caro para que eu pudesse ter uma música com a Inês Brasil. Até ela me conhecer! Quando ela me conheceu pessoalmente e soube de toda história, me disse que esse projeto teria outros artistas incríveis e que seria o ‘hit de 2021’. E aí eu busquei um ícone: encontrei MC Naninha, que de cara topou. Logo em seguida, Inês teve a ideia de convidar a Garota da Laje Cariúcha. Pra finalizar esse time, eu queria uma produção de respeito e que representasse tudo isso conosco. E o Heavy Baile topou. E, pra mim, é uma LOUCURA! Visto que em todo meu ensino médio eu voltei da escola no ônibus ouvindo Heavy Baile no meu fone de ouvido. Conheci vários artistas gigantes (hoje em dia) através do Heavy Baile no início de suas carreiras. O que eu quero dizer com isso é: PERSISTAM! Eu nunca imaginei que pudesse estar indo tão longe em tão pouco tempo de carreira, menos de 1 ano. E tão novo, 17 anos. Mas só Deus sabe o quanto eu dou duro pra fazer tudo acontecer. Acreditem e vão atrás! Do lugar de onde eu venho, com as poucas oportunidades e recursos que tive… Não imaginei que pudesse ser lindo e repentino assim. Apenas agradeço hoje a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto. Artistas independentes: O LUGAR DE VOCÊS É AQUI TAMBÉM! Vão atrás que uma hora chega. Eu prometo!”, escreveu Karsou em seu Instagram.

Ouça um trecho da música: