GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última semana, João Côrtes participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, do canal GNT. De acordo com o ator, ele foi confundido com um garoto de programa em uma viagem para Budapeste, capital da Hungria.

(Foto: Italo Gaspar)

No programa comandado por Fábio Porchat, Côrtes relembrou o episódio que ocorreu durante a madrugada, enquanto ele realizava um grande sonho com dois amigos, que era viajar e conhecer a Europa.

Após passear por outras cidades e chegar à Budapeste, no início da madrugada, o ator saiu para procurar algum local para comprar pizza e parou em uma esquina. Em seguida, Côrtes foi abordado por dois homens que se aproximaram dele de carro. Um dos ocupantes do veículo disparou: “How much? (‘Quanto é?’, em inglês)”.

O ator afirmou que não compreendeu de primeira o que se tratava: “Eu achava que ele estava querendo droga”. Os homens insistiram e, após entender a situação, Côrtes explicou que não era um garoto de programa.

Após o mal entendido ser desfeito, os homens foram embora. Momentos depois, Côrtes descobriu, ao contar a história para duas senhoras, que a região em que ele estava era conhecida por ser zona de prostituição masculina. “Eu fiquei assustado, pois por algum momento eu achei que seria sequestrado”, relembra.

Assista:

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)