GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última semana, um vídeo em que Erasmo Vianna, participante de “A Fazenda 13”, diz ter visto o funkeiro Kevin O Chris beijando outro homem, repercutiu na internet. O cantor não gostou de ter seu nome envolvido na fala de Erasmo e já declarou que entrará com um processo.

Kevin O Chris e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

O episódio ocorreu na última quinta-feira (30). “Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha”, disse o peão. O diálogo continuou e Erasmo opinou sobre a sexualidade do funkeiro: “Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”.

Após a repercussão das falas na internet, Kevin se pronunciou afirmando que processará o Erasmo. “Se fosse verdade eu teria comentado com um f*da-se pra ele, mas já que não foi, vou divulgar uma musica nova no meu Stories porque está bombando depois disso. Já já estou entrando com um processo!!!”, escreveu o funkeiro em uma publicação no Instagram.

Polêmicas de Erasmo em A Fazenda

Esse não será o único processo movido contra o peão. Após ser eliminada na primeira semana do confinamento, a participante Liziane Gutierrez declarou em um vídeo no seu Instagram, que processará Erasmo e Nego do Borel por abuso psicológico.

“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força”, escreveu em publicação no Instagram.

Na última segunda-feira (27), Erasmo deu outro discurso preconceituoso. O peão, junto do participante Victor Pecoraro, aconselharam a colega Aline Mineiro a ser mais “discreta”, pois o namorado da peoa poderia não gostar de suas atitudes.

Ela bebeu e ficou taradinha, falando de p*taria. Ficou falando de p*taria comigo. Ela me olhava com um olhar me comendo. Ela beijando outra mulher já é p*ta de um desrespeito!”, disse Erasmo sobre Aline.

Erasmo Viana e Victor Pecoraro em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Em seguida, Victor foi conversar com a ex-Panicat: “Você nunca chegou pra gente pra dizer que seu marido não liga [sobre beijar outras mulheres] e que você tem essa liberdade”. O ator ainda acrescentou: “Pensa que você tem alguém lá fora. E o que ele acha disso? Pensa nele”. Aline mantém um relacionamento aberto com o namorado, o humorista Léo Lins.

Preocupada, Aline pergunta: “Mas cê acha que eu errei muito?”. Para a surpresa da peoa, Erasmo concorda e explica: “acho que foi uma postura inadequada, sabe? Por respeito ao seu namorado”, opinou. As falas de Erasmo e Victor se referem ao beijo que Aline em duas participantes, Fernanda Medrado e Dayane Mello.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).