GAY BLOG BR by SCRUFF

A fim de construir novos imaginários para o seu chamado “corpo preto viado”, L’homme Statue, embarca em uma série de lançamentos que marcam visualmente o ainda recente álbum de estreia “Ser“. Nesta sexta-feira (01), o artista lançou o videoclipe de “Canto de Sereias”, trabalho que confidencia emoções, expõe vulnerabilidades e pede proteção, reverenciado todas as divindades femininas.

Cena do videoclipe de “Canto de Sereias” (Foto: Fred Ouro Preto)

Dirigido por Fred Ouro Preto, o videoclipe apresentado para a faixa é guiado por três atmosferas diferentes que refletem, de maneira poética e afetuosa, os movimentos da vida, a introspecção, a pureza e o renascimento. Em “Canto de Sereias”, Statue surge avisando que ele chegou para abrir caminhos, como uma força da natureza, representada pela sua própria arte e todos os seus atravessamentos.

A canção é marcada pelo blues e RnB, com batidas modernas do trap, construídas por Pedro Zopelar, produtor musical do projeto. “Vale dizer que essa é uma das canções mais líricas que estão no álbum e nós já fizemos várias versões dela. Inclusive essa, do clipe, é exclusiva e conta com a participação do guitarrista Maurício Souza”, ressalta ele.

Cena do videoclipe de “Canto de Sereias” (Foto: Fred Ouro Preto)

Imigrante afro-francês nascido em Paris, de família natural do Congo e da Costa do Marfim, Statue vive no Brasil  há mais de seis anos. Além de cantor, ele é dançarino, modelo, performer e influenciador digital.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Eu decido tomar o controle sobre o meu corpo, a minha sexualidade e quem eu sou. Quero que as pessoas lembrem de mim pelo fato de ser. Esse é o meu maior poder. Ser é ser pelado, ser você mesmo, ser fraco, ser forte. Eu alcancei mais níveis a cada vez que fiquei mais frágil. Fui mais eu mesmo“, pontua o artista.

Assista do videoclipe de “Canto de Sereias”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente