GAY BLOG BR by SCRUFF

A participante do Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada (31), fez um desabafo aos colegas de confinamento dizendo estar preocupada quanto ao tomar banho, considerando que ela é uma travesti.

“Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho. É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar (…) Se vaza alguma forma, alguém lá fora, o que podem fazer…”, disse Linn.

Nese contexto, Maria tentou tranquilizar a Linn. “Eu entrei e, minha filha, de cara eu caguei, mijei, tudo, f0d4-s2. Já paguei peitinho (…) Fica tranquila, mesmo”, disse ela.

“Vocês estão me deixando mais tranquila. Mas é que eu fico insegura lá fora, na verdade. Se vaza alguma coisa lá fora…”,
disse Linn. “Mas o quê?”, questionou Eslovênia. “Um pouco de bolas, tomando banho, alguma coisa”, respondeu Linn, sendo bem humorada.

Linn relata insegurança com banho no BBB22: "Situações poderiam me deixar constrangida"
Reprodução

Mais recentemente, a cantora respondeu ao questionamento do apresentador Tadeu Shmidt e explicou a origem da tatuagem “Ela” que há acima da sobrancelha, e esclareceu aos outros confinados que ela quer ser tratado por pronomes femininos.

“Linna, você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Queria que você explicasse porque você fez essa tatuagem e também que você dissesse, mais uma vez, reforçando, como as pessoas devem se dirigir a você, devem tratar você”, disse Tadeu.

“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe. Porque no começo da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. E eu falei: ‘mãe, vou tatuar ‘ela’ aqui na minha testa que é pra ver se a senhora não erra”, iniciou Linn.

“E acho que também assim é uma indicação pra todas as outras pessoas. Então ficou na dúvida? Lê, e daí vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes feminino”, finalizou a cantora.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"