GAY BLOG BR by SCRUFF

Marco Pigossi está sendo alvo de diversos ataques homofóbicos nas redes sociais após expor publicamente seu relacionamento com o diretor italiano, Marco Calvani, na última quinta-feira (25). A imagem publicada pelo namorado do ator, foi compartilhada no Instagram de Pigossi com a legenda: “Chocando um total de 0 pessoas…”.

pigossi
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de receber diversas diversas mensagens de apoio e carinho de alguns internautas, o ator também foi algo ataques e piadas preconceituosas no Instagram: “Queima ou não queima?”, ironizou um seguidor. “Homem com homem não é casal, é uma aberração”, disparou outro. “Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem que feio, o dinheiro muda as pessoas”, escreveu mais um. “Lindo, pena que dá o cool”, comentou um quarto seguidor.

Entretanto, os fãs do artista saíram em defesa e deixaram inúmeras mensagens de carinho. “Agora o amor chegou! Obrigado pela representatividade”, comentou um fã. “Feliz por sua coragem de se aceitar”, pontuou outro. “Arrasou no posicionamento”, celebrou mais um.

Discreto em relação à sexualidade, o ator, de 32 anos, chegou a falar nas redes sociais, em 2016, sobre o “prazer não ter gênero”, ao negar que era gay: “Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo”.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO

  1. […] Após revelar que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, o ator Marco Pigossi (32) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no último dia 25. Esta foi a primeira vez que Pigossi se sentiu à vontade para falar de sua homossexualidade. Posteriormente à revelação, o ator chegou a receber comentários de ódio em suas redes sociais. […]