GAY BLOG BR by SCRUFF

Em sua participação no programa “Conversa com Bial”, na madrugada da última sexta-feira (1), Marcos Mion relembrou que foi um dos primeiros artistas a protagonizar um beijo gay na televisão brasileira, durante uma premiação da MTV, em 2006.

Beijo durante premiação da MTV em 2006 (Foto: Reprodução)

A cena do beijo foi exibida no programa e Pedro Bial questionou: “Quem é o felizardo que você está beijando ali?”. “Foi o Cazé”, relembrou o Mion. Na sequência, o apresentador do “Caldeirão” comparou o beijo com cenas do filme O Segredo de Brokeback Mountain”.

Bial ainda elogiou Mion e disse que ele sempre foi um visionário. “Vendo hoje, já era uma linguagem YouTube e TikTok antes da internet existir. E você usa essa linguagem até hoje”, pontuou Bial.

Assista ao beijo entre Mion e Cazé

Beijo gay no Caldeirão

Em janeiro deste ano, durante o “Caldeirão”, foi a vez de Mion promover  um beijo gay no programa global.  Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller surpreenderam o público e trocarem selinho como forma de “reconciliação”.

O momento aconteceu após um pedido de Mion, durante uma dinâmica do programa. Na ocasião, o apresentador lembrou que os atores tinham uma relação antiga de amizade, mas eles acabaram confessando um suposto “rompimento”.

Otávio Muller e Lúcio Mauro Filho dão selinho (Foto: Reprodução / Globo)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)