GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quinta-feira (21), o ator Mark Ruffalo utilizou o seu perfil no Twitter para agradecer à Anitta pela “liderança” na luta contra Jair Bolsonaro (PL). O intérprete do super-herói Hulk mencionou a brasileira na rede social e disse que tinha a cantora como exemplo.

Obrigado! Estou apenas seguindo seu exemplo. A força das pessoas é multiplicada umas pelas outras”, escreveu Ruffalo. Na mensagem para a cantora, ele compartilhou uma matéria com o título “Mark Ruffalo pede para jovens se registrarem voto para ‘derrotar Bolsonaro'”. Anitta compartilhou o tweet no perfil oficial dela.

Os dois artistas já haviam interagido nas redes sociais em março deste ano. Anitta e Ruffalo se juntaram no Twitter para pedir que os jovens tirassem o título de eleitor até o dia 4 de maio – este é prazo limite que jovens de 16 e 17 anos possam votar nas eleições presidenciais de 2022.

Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump pelo número recorde de eleitores que usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições, até dia 4 de maio“, escreveu Ruffalo em 24 de março de 2022.

Mark Ruffalo (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)