GAY BLOG BR by SCRUFF

Morreu no último domingo (20), no Rio de Janeiro, o empresário e produtor Fernando Kalazans, proprietário da sex club gay Espaço Kalazans. A informação foi confirmada através  do perfil da casa no Instagram. De acordo com a publicação, o carioca enfrentava problemas de saúde desde janeiro.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

É com pesar que informamos o falecimento de nosso querido Kalazans. O mesmo já encontrava-se com problemas de saúde desde janeiro, e infelizmente não resistiu e veio a óbito“, lamenta o sex club.

Que ainda assim, possamos guardar as lembranças dos bons momentos que tivemos ao lado dessa pessoa tão especial e única. Nossos mais sinceros sentimos aos familiares nesse momento tão difícil para todos nós“, concluiu a publicação.

O Espaço Kalazans, localizado na rua Buenos Aires, no centro do Rio de Janeiro, funcionava há cerca de um ano. O sex club, que movimentou a cena gay carioca com shows de strippers e sexo interativo, anunciou na última sexta-feira (18), que estava encerrando suas atividades.

Infelizmente, por motivos de força maior, é com tristeza que anunciamos o encerramento das atividades dos Espaço Kalazans. Agradecemos a todos que prestigiaram o Espaço durante todo o tempo de funcionamento, e esperamos que tenham tido uma boa experiência conosco”, diz parte do comunicado publicado no perfil do Instagram do sex club.

O sepultamento de Fernando Kalazans está marcado para às 15h desta segunda-feira (21), no Cemitério São Lázaro, em São João do Meriti (RJ).

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)