GAY BLOG BR by SCRUFF

Acaba de chegar às plataformas digitais o novo single de Danny Bond, em parceria com Potyguara Bardo. Acompanhado de um videoclipe, lançado na noite da última segunda-feira (21), “Volte Sempre” expõe um lado sentimental da artista, que até hoje não havia sido explorado. Além disso, a música se propõe a apresentar a figura por trás da cantora.

Danny Bond e Potyguara Bardo em “Volte Sempre” (Foto: Divulgação)

“Volte Sempre” foi inspirada por um antigo relacionamento de Danny. A música também carrega uma mensagem de amor próprio para pessoas trans e travestis, destacando que não devem se submeter a tudo em nome da paixão.

Já o clipe, conta a história da dupla como atrizes de uma companhia de teatro. Um novo ator chega no grupo e começa a mexer com os sentimentos de Danny. Paralelamente as atrizes interpretam uma peça onde estão no sertão nordestino, na época de São João, e chega um viajante na cidade, que vai se envolvendo com Danny. 

Danny Bond venceu o troféu Poc Awards 2021 na categoria “Artista do Ano”. Ela é a primeira travesti negra a estar simultaneamente no topo do iTunes Brasil por três vezes.

Assista ao videoclipe de “Volte Sempre”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)