GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Neil Patrick Harris comemorou, na última terça-feira (6), oito anos de casado com o produtor David Burtka. Nas redes sociais, através de publicações, ambos expressam amor e carinho um pelo outro.

Neil e David Burtka (Foto: David Benthal/ BFA.com)

Em seu perfil no Instagram, Neil escreveu: “Oito anos atrás, nosso nó foi amarrado. Ele ainda é o centro do meu mundo, a pessoa que quero impressionar, a luz brilhante da minha vida. Feliz aniversário, David. Eu te amo muito“.

Já Burtka pontuou o quão forte continua a relação do casal. “[…] Que aventura. Não consigo imaginar minha vida sem você! Você é tão divertido quanto na noite em que nos casamos! Feliz aniversário de casamento!”, escreveu o produtor no Instagram.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Neil e Butka se conheceram em 2004 e comemoram o aniversário de 18 anos do primeiro encontro no último dia 2 de setembro. Em 2006, o ator se declarou publicamente gay, mas manteve a relação entre os dois em segredo por algum tempo.

Em agosto de 2010, Neil anunciou que ele e Burtka estavam esperando gêmeos através de uma mãe de aluguel. Gideon Scott e a Harper Grace nasceram em outubro do mesmo ano.

Neil Patrick Harris em “Uncoupled”

Recentemente, a série “Uncoupled”, em que Neil interpreta um protagonista gay, estreou na Netflix. A comédia romântica conta a história de Michael, um corretor de imóveis de Manhattan que tinha um relacionamento de 17 anos com outro homem, mas eventualmente ele se viu solteiro, e precisará redescobrir-se aos 40 anos.

Como um homem gay, pensei que ter conteúdo representativo era ótimo em uma plataforma de streaming como a Netflix”, afirmou o ator. “Eu pensei que tudo isso era algo que não necessariamente foi feito antes. E fiquei honrado em ser convidado para fazer parte disso, para ser honesto”, acrescentou Neil.

Segundo Neil, as demandas emocionais de seu personagem fizeram com que fosse “uma jogada muito arriscada e assustadora”. “Eu diria, gay ou hétero, nunca vi tal vulnerabilidade em um personagem masculino. É um cara passando pela dor de um rompimento, e você realmente não consegue vê-lo com tanta frequência”, contou ele.

Assista ao trailer




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente