GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira (28), Eliezer acabou se descuidando e mostrou demais no Big Brother Brasil 22. Vyni, que também estava no quarto, não perdeu a oportunidade de comentar sobre as partes íntimas do colega de confinamento.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Na ocasião, Eliezer se descuidou e deixou a toalha cair enquanto vestia a cueca e ficou com o bumbum à mostra. O participante cearense, que estava deitado na cama, logo atrás de Eli, rapidamente fez comentários sobre a parte íntima do brother.

“Parabéns, Eli. Mostrou a bunda […]. Não é tão peluda quanto eu imaginava que fosse. Mas ela é caidinha assim. Não é caidinha, ela é molinha…”, disse Viny, causando risadas no colega.

Eliezer logo se defendeu afirmando que seu bumbum sempre foi lisinho. “Eu não tenho a bunda peluda não. Ela é lisa, e também é mole”,  disse o participante, enquanto abaixava bermuda e mostrava novamente seu bumbum para Viny, balançando ela com as mãos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.