Nova HQ cria tensão sexual no encontro de Homem-Aranha com Venom

Este não é o primeiro momento homoerótico que Peter Parker teve. Deadpool é frequentemente visto flertando com o Homem-Aranha dentro e fora do traje

Dizem que linha que separa amor e ódio é bastante frágil. Inimigos de longa data, Homem-Aranha e Venon se enfrentam mais uma vez nas páginas da Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #2, mas desta vez com diálogos ambíguos.

homem aranha marvel

Em uma das cenas, Peter Parker aparece despido do uniforme diante de um Venon: “Tá atrás de mim? Então vem me pegar! Sou todo seu! Você queria fazer parte de mim, né? Agora eu quero você! Vem me pegar!”

A resposta de Venon, também de cueca, tem sentido ainda mais dúbio: “Nãããão! Eu vou te pegar com vontade por isso, Homem-Aranha”. Um pescador em um bote, figurante na história, “avisa” sobre o tom do diálogo, dando voz aos fãs. “É serio isso? Vocês estão ligados no que estão falando?”, diz o homem.

A imagem viralizou na web com inúmeros fãs pedindo que a Marvel lance uma série erótica com os dois.

Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #2, que tem assinatura de Paul Scheer, Nick Giovannetti, Todd Nauck e Marcos Martin, faz parte minissérie de seis edições retomando o Motoqueiro Fantástico Cósmico, que surgiu em 2017 como leão de chácara de uma versão de Thanos, após Frank Castle, o Justiceiro, ter sido morto pelo vilão e recebido poderes cósmicos. Preso no passado, ele vai então “manipular” alguns momentos clássicos dos quadrinhos.

VEJA TAMBÉM:
Iceman, super-herói da Marvel, tem seu primeiro beijo gay nos quadrinhos

Com informações de GayStarNews e Globo.com