Dizem que linha que separa amor e ódio é bastante frágil. Inimigos de longa data, Homem-Aranha e Venon se enfrentam mais uma vez nas páginas da Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #2, mas desta vez com diálogos ambíguos.

GAY BLOG BR by SCRUFF

homem aranha marvel

Em uma das cenas, Peter Parker aparece despido do uniforme diante de um Venon: “Tá atrás de mim? Então vem me pegar! Sou todo seu! Você queria fazer parte de mim, né? Agora eu quero você! Vem me pegar!”

A resposta de Venon, também de cueca, tem sentido ainda mais dúbio: “Nãããão! Eu vou te pegar com vontade por isso, Homem-Aranha”. Um pescador em um bote, figurante na história, “avisa” sobre o tom do diálogo, dando voz aos fãs. “É serio isso? Vocês estão ligados no que estão falando?”, diz o homem.

A imagem viralizou na web com inúmeros fãs pedindo que a Marvel lance uma série erótica com os dois.

Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #2, que tem assinatura de Paul Scheer, Nick Giovannetti, Todd Nauck e Marcos Martin, faz parte minissérie de seis edições retomando o Motoqueiro Fantástico Cósmico, que surgiu em 2017 como leão de chácara de uma versão de Thanos, após Frank Castle, o Justiceiro, ter sido morto pelo vilão e recebido poderes cósmicos. Preso no passado, ele vai então “manipular” alguns momentos clássicos dos quadrinhos.

VEJA TAMBÉM:
Iceman, super-herói da Marvel, tem seu primeiro beijo gay nos quadrinhos

Com informações de GayStarNews e Globo.com

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.