GAY BLOG BR by SCRUFF

Na novela “Além da Ilusão” chegará um novo personagem chamado Plínio (Nikolas Antunes) para fazer par romântico com Leopoldo (Michel Blois). Na trama, ele é um ator de radionovela e viverá um romance às escondidas com o gerente.

Plínio é um ator que chegará com “fama de pegador” de mulheres, e vai demorar para revelar sua homossexualidade. No entanto, ele acabará se envolvendo com o autor de radionovelas Leopoldo, sendo que este último terá de enfrentar um outro desafio: seu pai Francisco (Shimon Nahmias), que não sabe que o filho é gay.

Para não ser descoberto, os dois homens vão namorar em sigilo, e a Arminda será cúmplice, fingindo ser a nova namorada de Leopoldo.

“A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, dirá Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante — como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940. “Eu imagino… Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor!”, consolará o novelista.

“Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico”, responderá o galã.

Com informações de Contigo!

Novela "Além da Ilusão" terá romance gay
Reprodução

Nikolas Antunes: De modelo a ator

Nikolas Lessa Antunes (Recife, 25 de julho de 1982) é um ator e ex-modelo brasileiro. Em 1998, aos 15 anos, começou a trabalhar como modelo profissional. Dois anos depois, em 2000, foi convidado pela Ford Models para modelar na Itália, porém abdicou do convite para estudar teatro, seguindo como modelo apenas no Brasil.

Em 2008 estreou na televisão em uma participação especial na telenovela Duas Caras, sendo que logo após deixou a carreira de modelo para focar na atuação.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"