GAY BLOG BR by SCRUFF

O SBT passará a exibir a novela colombiana “Paixões Ardentes“, a partir das 14h. Dividida em duas temporadas, na segunda há um casal gay: Álbin (Ángel de Miguel) e Andrés (Jeronimo Cantillo), que vivem um amor em sigilo por terem enfrentar homofobia da família e da sociedade.

Segundo o portal Terra, muitos usuários questionam se o SBT vai manter a trama homoafetiva e as sequências de beijos. Isso porque em 2014, ao exibir a novela “Sortilégio“, os personagens Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba) tiveram suas cenas homoafetivas censuradas e a dublagem os transformou em heterossexuais.

Já em 2017, a novela “Que Pobres Tão Ricos” também foi censurada, já que o SBT eliminou a história de amor entre Diego (José Eduardo Derbez) e Leo (Diego de Erice). Na ocasião, a emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado dizendo que as edições foram feitas para adequar as produções è classificação indicativa do período vespertino.

Novela inédita do SBT tem casal gay
Reprodução

PAIXÕES ARDENTES

Paixões de Gavilanes conta a história de João, Oscar e Franco Reis, três irmãos que se fazem passar por peões para se infiltrarem na vida da família Elizondo e poder vingar a morte de sua irmã. Porém, a vingança deixa de ser importante quando os três irmãos da família Reis se apaixonam pelas três irmãs da família Elizondo.

Agora, vinte anos depois, os Reis-Elizondo são forçados a enfrentar novos desafios que ameaçam a família. O assassinato de um professor atinge a família Reis, já que tudo indica que os filhos de João Reis e Norma são os culpados pelo crime. Essa suspeita vai desencadear uma série de problemas que vão colocar à prova as famílias Elizondo e Reis.

As tensões continuam a crescer com a chegada de Samuel, um homem poderoso e cruel que não hesitará em fazer o que for preciso para recuperar sua filha e sua esposa, Rosário Montes, cujo retorno à cidade chamou a atenção de todos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"