GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A drag queen Pabllo Vittar se apresentou, neste dia 25 de março, no palco do show Lollapalooza e, antes de encerrar sua apresentação, pegou uma bandeira vermelha com a foto do ex-presidente Lula estampada.

Pabllo Vittar faz campanha para Lula durante show no Lollapalooza e grita "Fora, Bolsonaro"
Reprodução/Multishow

Além disso, a cantora também fez um “L” com a mão em outros momentos do show e também gritou “Fora, Bolsonaro”, ovacionada pelo público.

Pabllo já demonstrou apoio ao Lula em diversos momentos e, anteriormente, disse em entrevista ao Splash que gostaria de cantar na posse dele, caso se eleja presidente da república.

Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, disse.

Durante a entrevista, a artista também fez questão de falar sobre a importância do ex-presidente em sua vida: “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria“.

Nas eleições presidenciais de 2018, Pabllo Vittar foi vítima de uma série de notícias falsas que associavam sua imagem ao PT. A exemplo disso, imagens e textos apontando a artista como candidata à vice-presidência ao lado de Lula.

Pabllo acredita que a história deve se repetir nas eleições de 2022, mas não se assusta. “Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, finalizou.

Vale dizer que durante a última música do show, “K.O”, o som do microfone parou inesperadamente por alguns segundos, o que acabou atrapalhando a apresentação. Ela fez sinais de dúvida com a mão, mas eventualmente voltou ao normal.a




This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"