GAY BLOG BR by SCRUFF

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da cantora nesta quinta-feira, 12 de agosto. As informações são do site TMZ.

Segundo documentos enviados ao tribunal que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor. “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.

“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

Mesmo com a desistência, o pai da princesa do pop diz que não há motivos legais para mudanças: “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, afirmam os documentos. “E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears.”
Pai de Britney Spears desiste da tutela
Reprodução
O advogado de Britney, Mathew S.Rosengart, comemorou a decisão de Jamie em uma entrevista à Variety: “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa”

No entanto, em outro momento Rosengart critica a difamação feita por Jamie: “Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a senhorita Spears e outros.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depoimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo”, completou o advogado.

Britney Spears concedeu um depoimento em junho classificando a tutela de seu pai como abusiva, idiota e constrangedora.

Com informações do G1




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente