GAY BLOG BR by SCRUFF

É neste domingo (27) que acontece a 7° Parada do Orgulho LGBT de Ituiutaba. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ituiutaba e da Facip UFU. A concentração será na Avenida José João Dib, próximo à rua 36 e terá venda de drinks e comidas.

pride gay lgbt ituitaba

O evento está sendo organizado pelo Coletivo As Cores do Pontal e, entre as atrações, estão Sapabonde, Vanessa Vennom, Thayana Valle, Magnum, Makabro, Mc Menor da Sw, ODR. Claro, também muitos gogo boys e a performance da Beyoncé cover, a Santora Ferraço.

Veja abaixo o percurso que será feito pelo trio elétrico:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

ituitaba parafa glbt

Conforme Bárbara Rufino, que faz parte do Coletivo As Cores do Pontal, o evento terá entrada gratuita, todavia, pede-se a gentileza de fazer uma doação de alimento. Os alimentos serão encaminhados para as famílias carentes da cidade. “É um evento voltado para todo mundo participar, toda a família. Teremos ações de conscientização, teste de glicemia, aferição de pressão e assessoria jurídica gratuita à população. Também haverá o espaço da criança, com pula-pula, pintura facial, brinquedoteca e algodão doce, tudo oferecido de forma gratuita”, afirma Bárbara.

O tema da Parada do Orgulho LGBT deste ano é “Nenhum direito a menos”. O evento fecha a programação da semana de Conscientização (veja a programação abaixo).

ituiutaba gay

No sábado (26), a partir das 21h, acontece a fessta que antecede a Parada, no Balada Mix.


Com informações do Portal em Foco




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente