GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (24), os participantes do “No Limite” deram muitos beijos durante uma brincadeira na Tribo Sol. Já na última quinta-feira (26), mais um beijo aconteceu, no entanto, a cena não foi ao ar na televisão aberta e, em seguida, foi liberada no GShow. Os protagonistas desse momento foram Matheus Pires e Lucas Santana.

Lucas e Matheus se beijam em “No Limite” (Foto: Reprodução/ GShow) 

Os dois participantes já flertavam há algum tempo e até um selinho entre eles aconteceu. Já a intenção do beijo começou enquanto os integrantes da Tribo Sol se banhavam no rio. Na ocasião, Lucas lavava a roupa de Pires, que estava com a mão machucada após a prova. Em seguida, o sergipano não perdeu tempo e o questionou: “O que eu ganho em troca?“.

Após a pergunta, a Tribo riu e, mais tarde, Pires finalmente beijou Lucas. Questionado se houve língua envolvida no ato, o doutorando disparou rindo: “De língua não… que ele não tem escova de dente“. Matheus é casado, mas possui um relacionamento aberto com seu marido.

Saiba quem são os participantes LGBT+ do “No Limite” 2022

No Limite chega a sua 6ª temporada, após retornar no ano passado, em uma edição especial com 16 ex-BBBs. Já em 2022, o elenco é formado só por anônimos e conta com 24 participantes.

Se na última edição apenas dois competidores eram LGBT+ – Mahmoud Baydoun e Ariadna Arantes – este ano, o reality apresentou ao menos oito competidores da comunidade. O número expressivo animou os internautas, que comemoraram a edição, antes mesmo da estreia.

“Eu amei o elenco de ‘No Limite’, cheio de LGBT, pessoas negras e tem até um homem indígena”, escreveu um usuário do Twitter. “As LGBT dominando em ‘No Limite’, que tudo!“, comemorou outro. “E esse ‘No Limite’ LGBT version?“, disse mais um internauta.

Para conhecer os participantes, clique aqui.

Participantes “No Limite” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)