GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesse Mês do Orgulho LGBTI+, a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, recebe nesta terça-feira, 08, às 15h, na live “Atitude Social”, Pedro Melo (Empresário, Advogado, Político, Diretor de Qualificação para Certificação da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI em SP) e Marcelo Gallego (Coordenador Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo).

Sob o tema “Respeito à Diversidade: Ações Inclusivas para a Comunidade LGBTI+”, a live ocorrerá na página da Secretaria de Desenvolvimento Social no Facebook e também no canal do órgão no Youtube.

Live Atitude Social com o tema "Respeito à Diversidade"

Serviço

Live Atitude Social com o tema “Respeito à Diversidade: Ações Inclusivas para a Comunidade LGBTI+”

Data: Terça-feira, 8 de junho de 2021
Horário: 15h
Local: página da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP no Facebook e canal do órgão no Youtube.

Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo é responsável pelas políticas relacionadas ao desenvolvimento social da administração pública estadual. A estrutura da SEDS-SP conta com quatro órgãos vinculados: o Conselho Estadual de Assistência Social (CONSEAS), Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) Conselhos Estadual do Idoso (CEI), Comissão Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo (CIB).

Além disso, são sete Coordenadorias: Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE), Coordenadoria de Desenvolvimento Social (CDS), Coordenadoria de Ação Social (CAS), Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (COSAN), Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (COED), Coordenadoria de Administração de Fundos e Convênios (CAF).

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social congrega ainda mais quatro departamentos administrativos: Departamento de Administração, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Comunicação Institucional e Departamento de Normatização de Informática; e a Escola de Desenvolvimento Social de São Paulo (EDESP), responsável por executar programas de capacitação, aprimoramento e treinamento profissional, nos formatos presencial, semipresencial e à distância.

Em sua estrutura, a secretaria apresenta também 26 unidades descentralizadas da gestão estadual, denominadas Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social, responsáveis pelo acompanhamento das políticas socioassistenciais nos municípios.

A rede socioassistencial do Estado apresenta 1.160 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); 302 Centros de Referências Especializados de Assistência Social (CREAS); 55 Centros de Referência Especializados para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP).




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.