Mulher Pepita e a cantora Lexa são as principais atrações musicais da 19° Parada LGBT de Madureira, no Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, 15 de dezembro. Com concentração prevista às 11h, o ato tem como tema: “Nossas Lutas, Nossas Forças, Nossa Militância Refletem em Nossas Cores”. Cinco trios elétricos vão percorrer a Rua Carvalho de Souza em direção ao Madureira Shopping.

O grupo Funtastic, MC Sttuarty e DJ Lindão, da FM O Dia, também participam do evento. Os padrinhos da Parada serão, mais uma vez, Viviane Araújo e David Brazil.

Mulher Pepita. Foto: reprodução
Mulher Pepita. Foto: reprodução

Vale destacar que a Parada LGBT de Madureira é a maior realizada em um bairro do subúrbio no Brasil. Madureira é um bairro muito popular do Rio de Janeiro, localizado na Zona Norte, sendo conhecido como “Capital do Subúrbio”, “Coração da Zona Norte” e “Berço do Samba”. É um bairro fundamental para a cultura e economia da cidade, além de ter mais ou menos o tamanho equivalente a quatrocentos hectares, um terço maior do que a média dos bairros da Zona Norte.

SERVIÇO

19ª Parada do Orgulho LGBT de Madureira
Concentração: às 11h deste domingo, 15 de dezembro de 2019
Rua Carvalho de Souza – Madureira – Rio de Janeiro, RJ
Evento no Facebook: neste link.

Cantora Lexa leva golpe de trio e cancela apresentação; Preta Gil se solidariza: “meu bloco é dela”

Google Notícias