GAY BLOG BR by SCRUFF

Nas semanas de moda de Nova York, Milão e Paris ele esteve na fila das presenças vips. No disputado desfile da Balmain, seu lugar estava reservado ao lado de Isis Valverde e Simaria. O influenciador Lucas Castellani, de 22 anos, que mostra seu estilo de vida – que pode ser comparado ao de celebridades internacionais- comprou a mansão de John Lennon por R$ 25 milhões. As informações são do Extra.

Com mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, o mineiro, nascido em Belo Horizonte, conquistou sua fortuna através da internet. Desde muito cedo conectado às redes, ele descobriu uma forma de fazê-las um negócio bastante rentável.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o Extra, tudo começou quando Castellani tinha 15 anos. Na época, estudante de uma escola católica em Belo Horizonte, o jovem se tornou famoso por fazer anonimamente um blog no My Space. O objetivo era denunciar os episódios de bullying que ele sofria na instituição por ser gay.

O blog viralizou até que sua identidade foi revelada. Ao sair do anonimato, sua sexualidade também foi exposta. Diante de uma depressão, os pais do jovem, em comum acordo, mandaram Castellani para um intercâmbio em Londres.

Na capital inglesa, Castellani cursou Administração de Negócios. O jovem se abriu para o mundo da moda e estagiou na Maison Valentino. Em seguida foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se tornou, segundo ele, assistente pessoal de Paris Hilton.

Amigo das Kardashian, Haddid, Katy Perry e Lady Gaga, o jovem não esqueceu o que passou. Segundo ele, participa de vários movimentos sociais, principalmente voltados à causa LGBTQIA+.

A compra da mansão de John Lennon

O dinheiro que o jovem ganhou como modelo e influenciador, além da ajuda da família – que tem negócios em tecnologia e vinícolas na região da Toscana, na Itália, permitiram o investimento de R$ 25 milhões. 

Castellani na Toscana, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Castellani comprou a primeira mansão em que morou John Lennon, localizada no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Agora, o jovem tem como vizinhos Lenny Kravitz e a ex-patroa Paris Hilton.

Ainda de acordo com o Extra, a mansão foi redecorada no estilo anos 1960. Uma cadeira, que Castellani chama de “pavão”, e que lembra a ave, é um dos objetos que mais chamam atenção. A piscina do imóvel se integra a uma Jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.

Cadeira em tons azul que lembra ao pavão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Piscina da mansão (Foto: Reprodução)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).