GAY BLOG BR by SCRUFF

O longa-metragem “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” acaba de ganhar uma paródia da produtora Meninos Online chamada “Homem-Aranha: F0d4 Lá Em Casa”. Aqueles que já tiverem idade para tirar carteira de motorista e quer dar uma conferida, clique aqui.

Estrelado pelos atores OnlyJapa e Fabrício, sendo este último se autopromovendo como “hetero curioso”, o longa promove o encontro de dois “homens aranhas” que acabam fazendo sexo.

Vale dizer que produtoras de filmes pornográficos têm esta tendência em fazer paródias de grandes produções Hollywoodianas. Em outubro, a “Irmãos Dotados” lançou a produção “Todo mundo em PaniCu“.

Já a própria “Meninos Online” fez uma paródia no início do ano chamada “Éramos Gays“, uma referência à clássica novela brasileira que teve diversas versões na televisão, sendo as duas mais conhecidas no SBT em 1994 e na Rede globo em 2019. Neste caso, os atores que dão protagonismo à obra são Eros Garcia e Guilherme Machado.

A “Meninos Online” diz ter no site mais de 400 filmes com possibilidade de salvar os filmes no computador para ver quando quiser (DRM Free), multitelas compatíveis com todos os sistemas e aparelhos (smartphone, computador, smart tv ou tablet) e garante estar livre de propagandas e vírus.

Produtora de saliências lança "Homem-Aranha: F0d4 Lá em Casa"
Reprodução

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo”, diz ator Tom Holland 

Quanto ao filme que está nos cinemas, o ator que faz o Peter Parker, Tom Holland, disse em entrevista ao Yahoo que “Ninguém quer ver Peter Parker fazendo Sexo”, explicando as razões pelas quais as cenas do gênero não devem fazer parte da franquia cinematográfica.

“Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse o ator. “Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem”, disse Tom Holland.

Já Zendaya, que estrela o filme junto com Tom Holland, disse que a razão pela qual não há cenas do gênero é porque o “Peter Parker é quase como um irmão mais novo”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"