GAY BLOG BR by SCRUFF

Estudantes da Universidade La Sapienza de Roma estão em êxtase após a descoberta que o professor de matemática costumava trabalhar como ator de filme pornô gay.

Professor matemática
O professor de matemática na imprensa italiana

O passado de Ruggero Freddi apareceu depois que ele publicou um vídeo de si mesmo flexionando seus músculos no Facebook. Alguém o reconheceu e contatou um repórter.

Mas se alguém pensou que a situação causasse desconforto ou se tornasse um escândalo, não foi dessa vez. Freddi ficou completamente imperturbável ao ser descoberto. Ele disse à imprensa local que ele não tem vergonha de seu passado.

“Alguns alunos divulgaram a foto em alguns sites e, a partir daí, minha vida anterior como ator pornô surgiu”, explicou. “Para ser sincero, nunca foi exatamente um segredo”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Freddi explicou que inicialmente queria trabalhar em engenharia na Itália, mas a falta de oportunidade o forçou a procurar emprego em outro lugar. “Então me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Pensei: “Por que não?” Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida”, disse ele.

Uma coisa levou a outra e, eventualmente, ele assinou um contrato com a Colt Studios na Califórnia. Ele se tornou conhecido no meio como Carlo Masi. Freddi deixou pornografia em 2013 e retornou para a Itália, onde fez mestrado em Matemática. Ele já possuía mestrado em engenharia de informática.

Professor
O professor em outros tempos

Atualmente o professor vive com seu parceiro de 11 anos, Gustavo Alejandro Leguizamon, e está cursando seu doutorado. Ele diz ao Gay Star News que, desde que sabia que, mais cedo ou mais tarde, algo iria acontecer, mas não esperava que fosse tão viral. “Eu pensei que alguém publicaria algo e meus alunos falariam por um tempo, mas não esperava que todo o país realmente falasse sobre isso”.

Ele acrescenta que ele não teve problemas na universidade. “Estou feliz e orgulhoso de minhas duas carreiras”, diz ele. “Ambas refletem parte da minha personalidade. Fiquei feliz por ser um bom cara e o mundo reconheceu isso. Estou muito feliz que o mundo reconheça que sou um cara inteligente”.

Ruggero Freddi
Ruggero Freddi / Carlo Masi

VEJA TAMBÉM: Mais de 20 fotos do boy magia da Trivago

Com informações de Queerty.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente